www.WTF.com.br

joanawtf

Vem cá, a gente não cansa desse CIRCO, não?

Exposição
A Feiticeira Joana Prado decidiu exibir o parto de seu terceiro bebê, uma menina, Kyara, com o lutador Vitor Belfort. Ela fará uma espécie de reality show no “WTN Absoluta”, seu programa na internet, que vai ao ar no http://www.wtn.com.br. Joana vai mostrar desde as contrações até o parto.

Ok.

“Feiticeira” com maiúscula. O que extamamente isso significa?
“Kyara”… … … … … oh meu deus, ela quer dizer CHIARA??
E o que diabos quer dizer “uma espécie de reality show”? É tipo assim, um programa bacana, que mistura tipo assim, várias coisas???

É a nação do “Se Vira nos 30”: Uns fazem anal giratório. Outros fazem isso.

Não, eu quero dizer outra coisa.
Eu gosto muito da Joana Prado. Simpatizo horrores. Não me perguntem por quê. Mas eu juro que não entendo como ela ainda se submente a esse circo, a esse tipo de convite, no mínimo deprimente, de ter um programa chamado “Absoluta” numa TV Online.

Minha filha, não faça isso. Você não precisa mais disso. Tira esse véu da cara de uma vez por todas e ponha um pouco de respeito. Pegue o último suspiro de dignidade que lhe resta e vá alimentar a boca dos seus filhos com um trabalho decente.

Vai, sinceramente. Ninguém aqui é Estados Unidos pra fazer de qualquer coisa um espetáculo. Vc vai usar o nascimento da sua filha como um golpe barato de promoção de um programa que até você sabe que não tem futuro? É tão fácil assim te persuadir?

Shame on you, Joana. Que vergonha.

Leave a Reply

