Meu comentario no video do Terra.

Para deixar um comentário no site do Terra, você tem que se cadastrar. Não só isso. Você tem que dar o CPF do seu pai ou do responsável. Como eu não disponho nesse momento de nenhum dos dois, sobrou para este blog o desabafo e minha indignação. Eu odeio o filho da puta que disse no Brasil que marketing direto é preencher cadastro pro banco de dados. Vai tomar no cú, seu burro.

Meu comentário:
Que lixo de site vocês são. primeiro eu sou origada a ver um comercial tosco de alto orçamento sem ter a opção de pular direto para a reportagem. Depois, o que era pra ser um VIDEO na verdade é um monte de foto, narrada por uma repórter retardada que imita voz de repórter do jornal regional da rede Globo porque ela acha que é assim que jornalista tem que falar. Que lixo. Eu quero meus 3 minutos de volta, seu bando de incompetentes.

Pronto. Desabafei. Com a impressão de que não será a única vez.

Leave a Reply

