Liquify Me.

Entre outras aplicações (não vou dizer “truques” como todo mundo porque faz o Photoshop parecer uma cartola e o designer um charlatão barato), o que se usou aqui foi o Liquify. Que atire a primeira pedra quem nunca mexeu no liquify.

Essa é a campanha nova da Candie’s com a Britney Spears e logo abaixo é uma foto que tiraram dela na turnê, que estão divulgando junto com as da campanha. Tirando o veneno jornalístico tão tentador aos meios, tirando nossa sede de sangue, tirando todo o preconceito que gira em torno do photoshop, tirando a velha pataquada da mulher plástica que deixa todas as mulheres paranóicas em ser magras, noves fora, é uma campanha bonita.

Todo mundo sabe que qualquer foto é retocada desde que o mundo é mundo, vai, tenha santa paciência. Deixa a menina fazer o liquify dela em paz. É graças a ele que ela pode comer o Cheese Grits do pai dela todas as manhãs, sem remorso. Só porque ela é capira. Ninguém fala do liquify da queridinha do Woody Allen:


Como atriz você dá uma excelente gostosa.

Eu tenho sentido aqui cada vez menos falatório de notícias como Britney gorda, Paris bêbada, Whinehouse whitenose e Lohan esqueleto. Acho que no final das contas o excesso foi tão grande que agora a mídia está arrumando outra coisa pra se ocupar. Agora que todo mundo já cheirou a merda das famosas já pode ficar mais tranquilo se a sua também fede. Uma nova era, sem dúvida.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s